quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carta ao príncipe encantado...

Caro príncipe, escrevo para te avisar que eu ainda estou te esperando. Muita gente já me disse que você não existe, muitas vezes pensei que já havia chegado... mas,por fim, continuo aqui esperando. Confesso que já não espero com a mesma esperança de antes, confesso que até eu mesma já acreditei que não existe, mas no fim, continuo aqui esperando. Talvez você não exista mesmo e esteja lendo esta carta morrendo de rir de mim e de minha imaturidade. Ou talvez apenas ainda não encontrou o caminho que te leva a minha vida.
Bom, não tenho certeza de nada em relação a você, por isso gostaria de pedir-lhe três coisas:
Se existe, mas está perdido por aí, por favor, responda a esta carta. Combinaremos assim um sinal para que eu saiba, quando chegar, que de fato é você e que não estou me enganando com um outro alguém.
Ao chegar, não tenha medo ou vergonha de se mostrar a mim, pois como já disse, estou a sua espera. O tempo que perderia, poderia ser o bastante para eu me confundir de novo e perder sua passagem pela minha vida.
E por último, por favor... Eu imploro... Não demore mais. Apresse-se. Porque do jeito que as coisas vão, pode ser que quando finalmente chegar, meu coração já não exista mais.
Mas se de fato não existe, não se preocupe comigo. Essa carta voltará ao seu remetente sem resposta e eu aprenderei de uma vez por todas que o “pra sempre” não existe, que sonhos nem sempre se realizam e que felicidade nem sempre é completa.

Um comentário:

  1. Há sempre um príncipe a nossa espera, e talvez esteja mais próximo do que imaginamos. *-*

    ResponderExcluir