terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Second Family...


O que fazer quando o lugar que considerava minha segunda casa, já não me é mais tão receptivo? O que fazer quando aqueles que eu considerava minha família, hoje já não me passam mais tanta confiança assim? Até mesmo a torcida pela felicidade mudou de lado.
Antes eu sentia que podia contar sempre com eles, que me ouviriam, que me ajudariam, que nunca mentiriam pra mim, que me entenderiam e torceriam por mim. Mas num instante isso tudo mudou. Mentiras apareceram, comentários de uma opinião que eu nem sabiam que tinham, uma visão torta de um alguém que eu não sou, uma certa raiva (pelo menos é o que eu percebo)...
                Não os culpo. A culpada como sempre sou eu mesma. Cometendo sempre os mesmos erros. Malditos erros... perdi tanta coisa por conta deles...
                Apesar de tudo, espero que isso passe. Espero que consigam esquecer e voltar ao que éramos. Espero ter de volta minha segunda família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário