quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Roberta Silva de Carvalho...


Hoje é o niver de uma amiga minha... aliás, mais que uma amiga...minha “marida”.
Afinal, me entende e me completa a mais de 8 anos. E quantas coisas já vivemos...
Até hoje morro de rir só de lembrar as confusões que a gente armava nas aulas de geografia do professor Bodão, ou na praça catando moeda pra comer biscoito, ou ainda no ponto esperando o ônibus com o Alan (se é esse o nome dele...não me lembro...rs).
E as cantorias? Cada semana uma arrumava pilha para ouvir o velho disc-man e cada dia era um CD diferente porém pelo menos três dias da semana, esse CD tinha que ser do Linkin Park. Afinal, foi Linkin Park que nos fez ficar tão amigas. Agradeço todos os dias a Deus por terem confundido “faint” com “somewhere I belong” numa revista-poster deles.
Falando em nossos vícios e manias, não posso me esquecer da nossa sina por ver filmes! Toda semana tínhamos que separar um dia só para irmos na locadora alugar filmes. Eram uns três filmes, sempre. Até hoje tenho minhas dúvidas se fazíamos isso pela vontade de ver filmes ou pela vontade de ver os atendentes daquela locadora(rs). Agradeço também pelos atendentes, pois se hoje minha auto estima tem tamanho normal, é porque naquela época, você se divertia me fazendo de Barbie para estar linda quando fôssemos lá.
Passos de dança que inventávamos para dançar em festas, duetos de musica lenta que tentávamos cantar, filmes bons e ruim que vimos, conselhos dados e recebidos, roupas emprestadas e até hoje não devolvidas, idiotices ditas sem pensar... tudo isso eu guardo com muito carinho no coração. Mas deixo sempre um espaço, por que eu sei que se depender da gente, vai vir muito mais historias e maluquices por ai.
E ó, não esquece: Nossa amizade é como as estrelas, nem sempre as vemos, mas sabemos que elas estão lá.
Eu amo você...nunca esqueça disso.
Feliz aniversário

2 comentários:

  1. Ownnnn amigaaaaaaaaa!! Eu ameii !! vc sabe que muito especial e tbm q é a irmã q eu nunca tivee!!! Eu teamoo + q muitoo! Muito obrigada por vc aparecer, continuar e eu sei q sempre permanecerá em minha vidaa! Mto obrigadaa por me proporcionar momentos lindos na minha infância e juventude!

    ResponderExcluir
  2. *----* que bom que gostou... foi de coração amiga...

    ResponderExcluir